Espermatologia e Andrologia

Spermatology and Andrology

O time de espermatologia e andrologia pesquisa novas formas de análise para células espermáticas de diferentes espécies, assim como a melhoria de meios de cultura e novas tecnologias para a preservação de sêmen tanto em forma líquida quanto congelada. Os projetos atualmente em desenvolvimento estudam marcadores para fluorescência, testando a integridade e a função de algumas organelas espermáticas (acrossoma, DNA, mitocôndria). Além disso, novos dispositivos que permitirão fácil e rápida análise de várias funções seminais no laboratório de produção são também desenvolvidas.

Com o AndroVision™ um inovador sistema CASA foi introduzido recentemente. Ele foi desenvolvido sob a orientação do especialista em sistemas CASA da Minitube, Jochen Kirchner. O AndroVision™ não fornece somente a clássica análise automática de motilidade e concentração, mas também oferece opções de várias análises de funcionalidade espermática utilizando a fluorescência, além de um módulo para análises morfométricas e morfológicas com autoaprendizagem. Ele representa uma nova geração de sistemas CASA.

Jochen Kirchner trabalha para a Minitube há muitos anos e auxilia clientes em várias regiões do mundo em suas dúvidas relacionadas com sistemas CASA. Ele lidera os trabalhos de desenvolvimento nesta área e é conhecido como um especialista na automação de laboratórios, assim como em tecnologias de análise de sêmen.

Re-certificação bem sucedida: auditoria confirma as normas GMP para a unidade de produção de diluentes da Minitüb