26.09.18

Minitube adquire os ativos da MOFA GLOBAL

Minitube adquire os ativos da MOFA GLOBAL

A Minitube USA e a Cooperative Resources International (CRI) assinaram em 20 de setembro de 2018 o acordo que celebra a aquisição dos ativos principais da MOFA GLOBAL em Wisconsin, EUA, bem como no México e no Canadá. A subsidiária da Minitube, Mexitube Alemania, assumirá os negócios da MOFA GLOBAL em Querétaro, México enquanto que, no Canadá, a recém-formada Minitube Canada, sediada em Ingersoll, Ontário, continuará o negócio canadense da MOFA GLOBAL.

Com sede em Tiefenbach, na Alemanha, a Minitube foi fundada em 1970 pelo Dr. Ludwig Simmet. Desde então, a Minitube tem sido pioneira em avanços nas tecnologias de reprodução animal e atualmente fornece produtos e serviços para clientes em mais de 170 países. O conselho executivo da Minitube International inclui: Dr. Christian Simmet, Dra. Christa Simmet, Rudolf Simmet e Katharina Rohrmüller. Juntamente com toda a equipe da Minitube, eles se dedicam a apoiar uma cultura empresarial positiva e produtos e serviços da mais alta qualidade para seus clientes.

“Há quase 50 anos, a Minitube é um parceiro confiável e mundial da indústria de produção animal. A adição dos ativos da MOFA GLOBAL à família Minitube é um passo estratégico significativo para capacitar o grupo Minitube e fornecer soluções que proporcionam sucesso mensurável aos nossos clientes ”, afirma a Dra. Christa Simmet, CEO da Minitube USA.

A Minitube USA, originalmente estabelecida em Delavan, Wisconsin, em 2015, será realocada e terá suas operações a partir de Verona, Wisconsin. O novo local será equipado com capacidades de processamento de plásticos de última geração, ambientes qualificados para produção de meios além de um departamento completo de engenharia e software.

“As necessidades de nossos clientes sempre foram a força motriz para a inovação e para o compromisso com a qualidade dos produtos Minitube. Estamos ansiosos para expandir nossa capacidade e atender o mercado americano de forma mais eficiente por meio de maior serviço e suporte de vendas ”, afirma John Quackenbush, CCO Minitube USA.

Dave Morley, atual COO da MOFA GLOBAL e futuro COO da Minitube USA, acrescenta: “Estamos entusiasmados em fazer parte da família Minitube e é uma honra poder colaborar com a equipe para moldar o futuro do Grupo Minitube. Sua paixão e dedicação pela reprodução animal e pela produção de produtos biotecnológicos é insuperável e reconhecida pela indústria.”

RESUMO

A Minitube assume o negócio da MOFA GLOBAL nos EUA, Canadá e México. A Minitube USA se mudará para Verona, Wisconsin e expandirá suas atividades com capacidades de processamento de plásticos de última geração, salas preparadas para produção de meios, além de departamentos completos de engenharia e software. As equipes do Minitube nos EUA, Canadá e México continuam dedicadas a fornecer o máximo suporte de vendas e serviços de qualidade para seus respectivos mercados. Para saber mais sobre como podemos atender às necessidades de suprimento da sua empresa, entre em contato com a equipe da Minitube USA pelo telefone: 844.500.6887­, email: info@minitube.com, ou visite nosso site: www.minitube.com.